segunda-feira, 5 de maio de 2014

Virada com qualidade e garra

A quinta-feira do feriado do dia do trabalhador foi de futebol no CT Muradás. Pela 6° rodada da Copa Farroupilha o Menino Deus enfrentou a jovem equipe do Chubasa. O placar final não diz o que foi a partida, ao menos na sua primeira metade. 
Logo no início da partida o atacante adversário recebe passe pela direita defensiva do MD, em velocidade,entra na área e bate, na falha na defesa, gol. Pouco depois escanteio para o Chubasa. A bola vem caindo na primeira trave e na disputa com o adversário, a bola bate no defensor do MD e entra. 2x0 para Chubasa. Aí o MD fez valer a experiência. Com garra, velocidade e a qualidade do time começou uma  reação depois que em cobrança de escanteio nosso "xerife" Paulo subiu alto e cabeceou no ângulo do goleiro. E antes do final do primeiro tempo, Fran fenômeno, faz um golaço. Em lançamento do outro xerife da zaga MD, Lelê, mata no peito e gira já tocando na frente dos marcadores, dribla mais um e coloca rasteiro no canto. 2x2 e intervalo de jogo.
No segundo tempo deram espaço pro artilheiro MD, o artilheiro do campeonato. Na troca de passe, característica do time, Giba pra Fabinho que chuta na saída do goleiro, gol. Falta ao lado da área deixa pro Pillar. A lá "Cristiano Ronaldo", ele bate por baixo da barreira e o MD respira alíviado, 4x2. O segundo gol seguido do mesmo lugar. Começando a golear, mais um do goleador Fabinho que faz de cabeça, da pequena área após receber cruzamento da linha de  fundo. Aí ele faz o sexto, o terceiro dele, pela terceira vez esse ano.  Fabinho! 6x2 MD. O MD relaxa e sofre um gol, mas antes do apito final, Vini Brocador faz o dele encerrando o jogo em MD 7x3 Chubasa.
O time soube jogar na adversidade, treinador Leca soube usar muito bem o seu banco de reservas que tem muita qualidade e mais uma vez, é esse o clima, quem tava lá no final sabe, quem vai na terça-feira também, pés no chão e concentração em cada  partida. Tomamos dois gols por falhas nossas, em outras partidas pode ser que seja mais difícil reverter. Próximo jogo clássico entre bairros, Menino Deus x Ipanema.

#invencibilidade #melhorataque #artilheiro #queremosacopa

#PRACIMADELESMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário