segunda-feira, 12 de maio de 2014

Equipe joga abaixo do normal e perde a primeira no campeonato

Na 7° rodada o Menino Deus enfrentou outra equipe composta por atletas jovens, o Ipanema. E no clássico entre bairros o adversário levou a melhor. Em uma partida apática de vários jogadores, errando lances fáceis, marcando mal e com alguns atletas em recuperação física, a equipe não repetiu os jogos anteriores. Melhor para o Ipanema que no primeiro tempo terminou vencendo por 2x0, o primeiro gol em cruzamento pra área, o centroavante dominou e girou pra bater e marcar. E o segundo, em uma infelicidade do marcador do MD, que tentou cortar um cruzamento vindo da linha de fundo na grande área e sobrou novamente pro centroavante marcar.
No segundo tempo o MD melhorou um pouco,  mas aberto aos contra-ataques sofreu com a velocidade dos atletas adversários e em um deles, resultou em penalti convertido pelo atleta do Ipanema. O MD ainda descontou com o artilheiro Fabinho, que recebeu passe de Dionello. Final Ipanema 3x1 Menino Deus. 
Primeira derrota. Assim como nas vitórias não nos achávamos o melhor  time do mundo, na derrota não vamos fazer terra arrasada. Um famoso jargão do futebol se diz que "a resposta gente da dentro de campo!" Faremos isso então a partir da próxima partida!!

#melhorataque #artilheiro #proximojogo3pontos #MDnaoempatajogapraganha #queremosacopa

#PRACIMADELESMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário