terça-feira, 29 de abril de 2014

Está de volta a artilharia MD e seu artilheiro de elite

Retomando a Copa Farroupilha após um final de semana de chuvas e outro de feriado de páscoa, a 5° rodada trazia para  o Menino Deus, o confronto contra o Corinthians Gaúcho, que foi bem desfalcado, apenas 11 atletas estavam presentes. O MD não foi diferente do que vem mostrando este ano. Bola no chão, futebol bonito e muitos gols. Eles não demoraram a acontecer. Logo no início de partida, Pillar bate uma falta com pouca força, a bola foi caindo e com mais a ajuda do vento enganou a todos encobrindo o goleiro e abriu o placar. Mais alguns minutos e o artilheiro MD começava os seus. Penalti em Fabinho, ele mesmo bate e marca 2x0. Ainda antes dos 30 minutos, o articulador Grilo recebe passe na grande área e finaliza no poste, ela bate no chão e volta para ele mesmo concluir e marcar de cabeça. Antes do final do primeiro tempo, o Corinthians desconta com um penalti duvidoso em  uma jogada que se iniciou num vacilo do meio de campo do MD que errou o passe displicentemente. 3x1 para o MD.
No segundo tempo pesou os poucos atletas da equipe adversária e o MD deslanchou. Após perder algumas chances de gols, o time voltou a marcar com o Fabinho em triangulação do ataque MD. Grilo pra Fabinho, pra Grilo de novo que toca na ponta para Vini Brocador, ele bate cruzado entre a zaga adversária e encontra Fabinho livre que marca seu segundo gol. Em uma desatenção da marcação em cruzamento para a área, o Corinthians desconta novamente 4x2. No final só deu MD. Primeiro em bonita jogada do lateral Pequeno que driblou o marcador e deu passe no futuro pra Fabinho que chutou de primeira, o goleiro rebateu, ela ia entrando, mas Fabinho ainda chutou para estufar as redes e marcar pela segunda vez no ano três gols em uma mesma partida, e a quarta ou quinta vez na sua história no clube. Assim como ano passado é o artilheiro do torneio. Aí chegou a vez dos bons estreiantes marcarem os seus. Marcando o sexto gol do MD, Mario Ferro, livre no meio da área bateu forte após jogada envolvente do lado esquerdo "portenho" e Felipe Dionelo, que recebeu passe de Fabinho e dentro da área bateu forte no ângulo do arqueiro adversário que não viu a bola entrar. Final de partida MD 7x2 Corinthians. 
Pegando os adversários que estão mais embaixo na tabela o MD está fazendo a sua parte, ganhando e jogando bem. É continuar nesse clima, pés no chão e concentração em cada partida! Próximo jogo é contra o Chubasa no feriado de 1° de Maio na  quinta-feira.

#invencibilidade #melhor ataque #artilheiro #queremosacopa

#PRACIMADELESMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário