terça-feira, 8 de abril de 2014

Bom futebol, invencibilidade e mais dois do artilheiro

A 4° rodada da Copa Farroupilha 2014 prometia um grande confronto. Menino Deus e Bazar Mimo dividiam a segunda colocação empatados com 7 pontos (corrigindo a informação da coluna passada, que informou que o Bazar tinha 9) na tabela de classificação e fariam um duelo emocionante.
No primeiro tempo o MD fez uma apresentação primorosa, botando a bola no chão e explorando a qualidade e velocidade de seus atletas. E em um contra-ataque, o meia Rick abre a bola na esquerda para Frango, o lateral esquerdo faz uma jogada espetacular ultrapassando em velocidade seu marcador em direção a linha de fundo, dribla mais um pra dentro da área e passa para o matador, Fabinho!!! 1x0 pro MD. O MD continuou dominando  a partida e novamente em contra-ataque, uma roubada de bola de Guga que passa pra Fran, o fenômeno não toma conhecimento dos marcadores e passa a dribles em velocidade pela zaga adversária e toca para Fabinho, meio dividindo com o zagueiro ele da um taquinho na bola, quando já saia comemorando, a bola bate na trave e para sorte do MD ela volta em Fran, que da mais uma chance para o camisa 7 do MD que não desperdiça e marca o seu segundo gol. MD 2x0.
Terminado o primeiro tempo em uma apresentação magnífica da equipe, uma das melhores do MD com certeza, vencendo com uma boa vantagem e tendo domínio do jogo. Mas o futebol pode mudar rapidamente e isso o torna um esporte emocionante. Por lesão, aos 5min sai de campo Fran. E poucos minutos depois, uma chegada mais forte e sem necessidade do nosso atleta, resultou em sua expulsão. Isso mudou totalmente o jogo. O Bazar que já havia voltado do intervalo tentando pressionar, tomou conta do jogo. Mesmo usando o banco de reservas, o treinador Leca, não conseguiu reverter a situação e antes ainda de perder as pernas, o time perdeu um gol, mas aos 38min tomou um gol de penalti e aos 44min em uma jogada individual pelo lado esquerdo da defesa, com um drible pra dentro e um chute rasteiro deu o empate muito comemorado pelo adversário. 

Tamo junto MD!! A cada jogo o time se encaixa mais um pouco. Se as coisaas continuarem assim, esse ano promete!

#pracimadelesMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário