quinta-feira, 16 de maio de 2013

ARTILHARIA MD


O melhor ataque e o goleador da Copa Farroupilha 2013 vestem a camisa do MD. Coroando toda dedicação ao time, o nosso atleta/diretor Fabinho, chega ao topo da artilharia do campeonato por merecimento, pois é um jogador que é a cara do MD. Um time de vibração e garra que joga para ganhar e não sabe administrar resultado. Joga SEMPRE em 100% de transpiração! Pressão nos adversários que transforma cada jogo em um espetáculo de gols e emoção até o final. A prova disso está em nossos resultados sem nenhum empate.
Aos que conhecem nosso artilheiro não surpreende a condição. Participando constantemente dos gols, seja convertendo, seja participando das jogadas, está sempre presente na lista dos artilheiros pelos times que jogou.  Ano passado, mesmo lesionado por 5 meses, foi o artilheiro do ano do MD e durante a lesão mostrou seu comprometimento com o time e ao grupo indo em todos os jogos, hora como torcedor, hora como diretor e até nosso treinador interino.

PARABÉNS FABINHO! Imagina sem a noite de sexta como seria? Ou não né?! É ela que te deixa solto no sábado!

PARABÉNS RAÇA MD! A gente sabia que nosso grupo podia chegar! A NOSSA AMIZADE NOS FORTALECE! NÃO PODEMOS PERDER  ISSO NUNCA!!

PRA CIMA DELES MD!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário