segunda-feira, 24 de março de 2014

Empate com "garra portenha"

Na segunda rodada da Copa Farroupilha o Menino Deus enfrentou a equipe do Borrachos. Foi um jogo pegado com algumas jogadas mais pesadas do time adversário. Mas é do futebol. 
O MD jogou muito bem a partida toda, botando a bola no chão e marcando próximo os adversários, permitindo apenas chutes de fora da área na maioria da vezes em que foi atacado. No primeiro tempo, Thiagão sofreu penalti que foi cobrado pelo batedor do time Rick. Ele deslocou o goleiro, mas, ela subiu mais do que o esperado e foi pra fora. Logo em seguida, outro penalti, mas dessa vez o juiz não ouviu o barulho da "pegada" do zagueiro em nosso atacante e ainda por cima deu cartão amarelo por simulação para Thiagão. E o primeiro tempo acabou empatado em 0x0.
Algumas substituições no segundo tempo e o MD voltou melhor ainda. Só que o futebol as vezes é injusto, e na primeira falha defensiva do time a bola sobrou para o atacante adversário entrar de frente para o goleiro e converter. Mas o MD mostrou reação e logo depois no rebote de um escanteio, Grilo domina a bola e bate de canhota no canto do goleiro empatando o jogo. Bonito gol, 1x1. Aos 30min, em um erro de posicionamento defensivo, a bola sobra na segunda trave para o jogador adversário que chuta cruzado, a bola praticamente bate no atacante do Borrachos e entra. Só que o MD voltou a mostrar a "garra portenha" que sua camisa aluz e Fabinho, depois de já ter batido uma falta na trave, cobrou falta ensaiada com o zagueiro Dariano que passou por trás da zaga e com uma leve cabeceada escorou para o fundo das redes empatando o jogo aos 41min. em 2x2.
Uma pena no final da partida um empurra-empurra iniciado pelo atleta adversário que empurrou Fabinho após uma disputa na bola leal com o goleiro, que não reclamou nada do lance e gerou uma confusão que foi apartada pela turma do deixa-disso.
Sábado que vem tem mais contra a equipe do Aliança.

#pracimadelesMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário