terça-feira, 20 de maio de 2014

Goleada e a volta do bom futebol

Sábado de manhã nublada para a 8°rodada da Copa Farroupilha, o Menino Deus enfrentaria pela primeira vez a equipe do Bordô. Depois de ter jogado mal a partida anterior, a equipe voltou a jogar bem e envolveu o adversário praticamente o jogo todo.
Os gols não demoraram a acontecer. Já foi dito neste blog, que falta perto da área deixa pro Pillar. Na primeira falta próxima do gol, ele e Dariano ficam  perto da bola, sendo que Pillar  mais afastado  e Dariano colado nela. Quando Dariano se afasta para bater a falta, Pillar corre e bate por cima da barreira no canto do goleiro surpreendendo-o. Golaço! 1x0 para o MD. O segundo gol veio em seguida, Fran colado na linha de fundo esquerda, já dentro da área, passa pelo zagueiro levantando a bola por cima da perna do marcador, passando-o por fora do campo, ele cruza rasteiro para Fabinho que passa de calcanhar, matando a defesa do Bordô, para Grilo só encostar para as redes. O toque de bola do MD envolvia o adversário, e em uma troca de passes, Fran passa para Grilo, ele toca para Fabinho que chuta cruzado para Fran fazer o dele. Golaço coletivo e MD 3x0. O Bordô descontou no finalzinho do primeiro tempo em um erro de passe na saida de bola do MD pela direita, o atacante acerta um bom chute e desconta já com o árbitro apitando para o intervalo. Placar do primeiro tempo MD 3x1 Bordô.
No segundo tempo o treinador Leca começou a usar o seu bom banco de reservas. Reservas quase titulares pela qualidade dos atletas. O quarto gol saiu de uma jogada em que Fran, parecendo Bolt, passa feito um foguete sem tomar conhecimento do lateral direito adversário e já dentro da área, toca para o artilheiro do campeonato, Fabinho, livre, tocar para o gol vazio. E para dar números finais ao jogo, os atacantes do MD, Vini e Rick, roubam a bola já no campo adversário, ela fica com Vini que passa para Fabinho, sem marcação, com tranquilidade toca por cima do goleiro que ia saindo do gol. Final MD 5x1 Bordô.
Voltamos a jogar bem gurizada, essa é a batida. FOCADOS! Sábado  que vem o MD enfrenta a equipe do Pampa as 9:30hs no campo 1. Gostaríamos mais uma vez agradecer aos amigos, familiares, colaboradores e torcedores pelo apoio e a marca de 200 curtidas na nossa página no Facebook e desde já convidá-los para ver de perto, o time do NOSSO BAIRRO jogando em busca da taça.

#melhorataque #artilheiro #timedobairromeninodeus #queremosacopa #PRACIMADELESMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário