Com o cancelamento da rodada deste sabádo, a diretoria do M.D.F.C agiu rápido e tratou de não deixar os atletas sem ritmo de jogo.
No campo dos Irmãos Bertaco que diga-se de passagem um excelente gramado debaixo de muita chuva e vento disputamos um jogo amistoso com a equipe do Borrachos F.C.
Com nossa equipe bastante desfalcada, e algumas improvisações, começamos o jogo com 02 fatores contra, o adversário e o vento. Mesmo assim o MD saiu em cima da equipe adversária com muita posse de bola e rondando seguidamente a meta do goleiro adversário Vitor que literalmente fechou o gol.
Apesar do volume de jogo do MD o adversário saia com qualidade no contra-ataque contando com o vento a favor e algumas possas dágua em frente a nossa aréa, foi assim que abriram 3 x 0 logo nos 45 primeiros minutos de jogo.
O MD atacava bastante mas parava sempre nas boas defesas do goleiro adversário ou na falta de pontaria de nossos atletas, mas como diz o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" conseguimos descontar logo no início do segunto tempo com gol do nosso estreante Cremer.
O gol nos colocava novamente no jogo, desta vez com o vento a favor, empurramos o adversário pra dentro do seu campo, continuavamos perdendo diversas oportunidades, até que em um contra-ataque adversário acabando sofrendo o quarto gol 4 x 1.
As coisas pareciam que não iam dar certo ao natural, no toque de bola, na qualidade individual de nossos jogadores foi então que tivemos colocar o coração na ponta da chuteira e jogar com muita raça, e assim saiu o nosso segundo gol, nosso camisa 10 Deivis acertou uma patada com muita força e qualidade de falta indefensável um belo gol e uma nova motivação para nossa equipe. Nosso camisa 7 Fabinho costurava a todo momento a zaga adversária, a bola passava em frente ao gol, o goleiro defendia e o tempo passava até que em um chute rasteiro ele mesmo acabou marcando o nosso terceiro gol.
Faltava pouco tempo para acabar o jogo e o MD com sangue portenõ não se entregava até que em um dos últimos lances da partida nosso lateral improvisado Diego cobrou uma falta para dentro da aréa o goleiro rebateu a bola para cima e na descida nosso zagueirão Paulo marca de barriga o gol de empate para coroar sua grande atuação.
Valeu o jogo, valeu a experiência tudo é válido para formarmos um grupo bom, precisamos saber que este foi o sexto jogo de nossa curta tragetória e estamos no caminho certo, PODEM TER CERTEZA.
ESCALAÇÃO:
1- LECA
2- Dani
3- Grando
18- Paulo
5- André
6- Diego
7- Fabinho
8- Roger
9- Cremer (Herculano)
10- Deivis
11- Raúl
Parabéns a todos pela disposição e garra apresentados e sábado vamos contudo!!!!
Pra cima deles MD